Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2023
Aniversário da cidade 78 anos
receba notícias
Que Show! Vitória Brasil soube comemorar seus 78 anos em grande estilo. Desde a data que o Prefeito Paulinho e o Vice Marquinho divulgaram o show com a dupla Fernando e Sorocaba, além da surpresa, o público se animou e começou um movimento nas redes sociais: todo mundo marcando nossa página e presença na festa. Enfim o grande dia do show chegou e como esperado: um sucesso! Milhares de pessoas reunidas no Estádio de Futebol para desfrutar do Show de abertura com a cantora Duda Franco e as estrelas principais: Fernando e Sorocaba.
E mantendo a tradição, no domingo aconteceu a 9ª Cavalgada pelas ruas de nosso município, encerrando as festividades e deixando aquele “quero mais”. Que venha 2024 e nossos 79 anos. Acompanhe o vídeo da festa para matar saudade.

24/03/2023
Aniversário da cidade 78 anos