Descrição do Serviço Ouvidoria Geral
O Serviço de Ouvidoria do Município de Vitória Brasil atende às demandas dos solicitantes de acordo as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais, garantindo o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-las.
A Ouvidoria busca responder dentro do prazo legal com objetividade. O usuário tem a opção de acessar a Ouvidoria Geral e direcionar sua solicitação.
Principais Etapas do Serviço:
Recebimento do relato do usuário;
Encaminhamento ao responsável;
Apuração;
Resposta.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço:
As Ouvidorias Geral/Saúde, darão respostas aos usuários do Serviço no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a solicitação, podendo ser prorrogado por mais 30 dias de acordo com o artigo 16 da Lei Federal 13.460/2017.
Formas de Acompanhamento da Solicitação:
Via e-mail cadastrado no momento do pedido ou retirada no local, conforme solicitação do usuário.
Formas de Prestação de Serviço:
O Serviço de Ouvidoria pode ser realizado mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Manifestação no site da Prefeitura Municipal – https://www.vitoriabrasil.sp.gov.br
Telefone:
(17) 3642-9008 - 17-99752-4151 - para Ouvidoria Geral
Carta:
Encaminhe a sua manifestação para o endereço: Rua Dr Nunes, 680, Centro – CEP 15.713-000. Vitória Brasil-SP, ao cuidados da Ouvidoria Geral.
Presencial:
Na sede do Paço Municipal – Rua Dr Nunes, 680, Centro – Vitória Brasil-SP.
e-mail:
luiscolombo@vitoriabrasil.sp.gov.br
Horário de atendimento:
Internet: 24 (vinte e quatro) horas;
Telefone: de segunda a sexta-feira das 7 (sete) horas às 16 (dezesseis) horas;
Presencial: realizado de segunda a sexta-feira das 7 (sete) horas às 16 (dezesseis) horas.
Legislação/Norma que Regula o Serviço
Decreto Municipal 1491 de 13 de Setembro de 2023.
Taxas cobradas ou Indicativo de Gratuidade
Não será cobrada nenhuma taxa pelo serviço.