Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 NOV 2023
Praça da Matriz passa por reforma para receber novo calçamento
Vista Lateral Direita da Praça em Obras
receba notícias
Praça da Matriz passa por reforma do calçamento, trazendo melhorias para o principal ponto de encontro de Vitória Brasil.

Após anos, a Praça da Matriz José Olhier Ortiz, ponto de encontro mais querido dos cidadãos de Vitória Brasil, finalmente está passando por uma transformação significativa. A tão aguardada reforma inclui a instalação de um novo calçamento com piso sextavado, proporcionando não apenas uma mudança estética, mas também melhorias na acessibilidade e durabilidade da praça.
O investimento total para a revitalização da praça é de mais de 400 mil reais, com a prefeitura destinando 210 mil reais e o governo do estado contribuindo com 200 mil reais. Essa parceria entre os órgãos públicos evidencia o compromisso conjunto em proporcionar à comunidade um espaço de convivência revitalizado e mais agradável.
O prefeito Paulinho de Vitória Brasil expressou sua satisfação em poder concretizar esse projeto tão esperado pela comunidade. "A Praça da Matriz é um ponto central de nossa cidade, e essa reforma representa um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de nossos cidadãos. Estamos investindo não apenas em infraestrutura, mas também na preservação de nossa identidade cultural."
Os trabalhos estão em andamento, e a previsão é que a Praça da Matriz José Ortiz esteja totalmente revitalizada até o final do primeiro semestre de 2024. A comunidade local aguarda ansiosamente para desfrutar de um espaço renovado e modernizado, consolidando a praça como um ponto de encontro e celebração para as gerações presentes e futuras de Vitória Brasil.

Autor: Luis Antonio Colombo
Local: Vitória Brasil-SP