Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura do Município de Vitória Brasil
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Vitória Brasil
Rede Social Prefeitura de Vitória Brasil - INSTA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 DEZ 2023
Reforma do Velório Municipal Altenice Souza (Teté) transforma o espaço em ambiente acolhedor para familiares enlutados
receba notícias

Na busca constante por proporcionar um ambiente de respeito e acolhimento para os familiares enlutados, o Velório Municipal Altenice Souza (Teté) passou recentemente por uma significativa reforma, destacando-se pela pintura renovada que visa oferecer um espaço mais reconfortante durante momentos de luto.
Localizado no coração da comunidade, o Velório Municipal desempenha um papel fundamental ao proporcionar um local para que amigos e familiares possam se despedir dignamente de seus entes queridos. A reforma, além de ressaltar a importância desse espaço na comunidade, visa também atender às necessidades emocionais daqueles que enfrentam a perda de uma pessoa querida.
 A comunidade recebeu de braços abertos as melhorias no Velório Municipal Altenice Souza (Teté), reconhecendo a importância de um espaço que honra a memória dos entes queridos de forma digna. A nova atmosfera busca aliviar, mesmo que minimamente, o peso da dor durante os momentos mais desafiadores.
Essa iniciativa reflete o compromisso da administração em criar um ambiente que vá além do funcional, visando proporcionar um local de respeito e compaixão para aqueles que enfrentam a difícil jornada do luto.
 A reforma do Velório Municipal Altenice Souza (Teté) é um testemunho do poder transformador que um espaço acolhedor e respeitoso pode ter na vida das pessoas em momentos de tristeza e perda.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024