Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 DEZ 2023
“Administração de Vitória Brasil celebra o ano de 2023 com a entrega de cestas natalinas aos servidores públicos"
receba notícias
“Administração de Vitória Brasil celebra o ano de 2023 com a entrega de cestas natalinas aos servidores públicos pelo terceiro ano consecutivo”

Em mais uma demonstração de apreço e reconhecimento pelo comprometimento e dedicação de seus servidores públicos, a administração liderada por Paulinho e Marquinho em Vitória Brasil realizou, pelo terceiro ano consecutivo, a entrega de cestas natalinas como uma forma de agradecimento pela excelência no serviço público prestado.
            A iniciativa, que se tornou uma tradição aguardada ansiosamente pelos servidores, reforça o compromisso da administração em valorizar e incentivar o empenho da equipe na busca pela qualidade nos serviços oferecidos à comunidade. O gesto também reflete o espírito solidário e fraterno do período natalino, promovendo um ambiente de reconhecimento e confraternização.
            "A entrega dessas cestas é uma pequena forma de expressar nossa profunda gratidão pelos serviços prestados pelos nossos servidores. A dedicação e o profissionalismo de cada um de vocês contribuem significativamente para o sucesso de nossa administração e para a qualidade de vida de nossa população", afirmou Paulinho durante a entrega das cestas que ocorreu na manhã desta quarta-feira (20).
            Este ato não apenas fortalece os laços entre a administração e os servidores, mas também cria um ambiente positivo e motivador para enfrentar os desafios que o próximo ano possa trazer. Os servidores expressaram sua gratidão e satisfação, destacando a importância desse reconhecimento para o seu comprometimento e motivação.
            Paulinho e Marquinho, ao promover a gratificação natalina pelo terceiro ano consecutivo, demonstra um compromisso contínuo com o bem-estar de seus servidores, consolidando uma tradição que transcende o ambiente de trabalho e fortalece os vínculos comunitários.

Autor: Luis Antonio Colombo