21 DEZ 2023
Conselheiras Tutelares tomam posse em Vitória Brasil para o Quadriênio 2024/2027
Fachada do Prédio da Academia
Vitória Brasil se destaca ao oferecer academia gratuita aos moradores.

Em um cenário em que o acesso à prática de atividades físicas muitas vezes é limitado, a cidade de Vitória Brasil destaca-se por sua iniciativa inovadora: uma academia tradicional gratuita, disponibilizada pela prefeitura por meio da administração Paulinho e Marquinho. Este projeto inovador é uma resposta à necessidade de promover a saúde e o bem-estar dos moradores, oferecendo uma oportunidade única na região.

A disponibilidade de uma academia gratuita é, sem dúvida, uma raridade na nossa localidade. Essa iniciativa reflete o compromisso da administração local em investir no desenvolvimento integral da comunidade, reconhecendo a importância da prática regular de exercícios físicos para a qualidade de vida dos cidadãos.

Para usufruir desse espaço dedicado à promoção da saúde, os interessados devem preencher as fichas disponíveis no local e apresentar um atestado médico, garantindo que a prática de exercícios seja segura e adaptada às condições de cada indivíduo. Essa medida reforça o comprometimento da administração em assegurar que a academia seja um ambiente propício para todos, independentemente do nível de condicionamento físico.

O horário de funcionamento da academia é um diferencial notável, atendendo às necessidades variadas dos moradores. As atividades têm início às 5 da manhã, proporcionando uma opção para aqueles que buscam iniciar o dia de maneira ativa e energizada. Além disso, a academia está aberta até as 11 horas, retornando suas atividades das 15 às 21 horas, possibilitando a participação daqueles que preferem exercitar-se no período da tarde ou da noite.

Para garantir a orientação adequada durante as práticas de exercícios, a academia conta com um profissional de educação física. Este profissional capacitado está disponível para fornecer orientações personalizadas, ajustando os treinos de acordo com as necessidades individuais de cada aluno, promovendo assim uma prática segura e eficaz.

Se você reside em Vitória Brasil e sentiu o ímpeto de melhorar sua saúde e qualidade de vida, o processo de adesão é simples. Basta dirigir-se ao Centro Multiuso Pedro Caberlin e procurar pelo professor Vitor. Ele estará disponível para fornecer informações detalhadas sobre o funcionamento da academia e orientar você em relação ao preenchimento das fichas necessárias.

A academia gratuita em Vitória Brasil é mais do que um espaço para exercícios físicos; é um investimento na comunidade, uma oportunidade para todos buscarem uma vida mais saudável. A administração Paulinho e Marquinho, ao oferecer essa iniciativa, demonstra seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos, destacando-se como exemplo de gestão pública comprometida com o desenvolvimento integral de sua população.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024