Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura do Município de Vitória Brasil
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Vitória Brasil
Rede Social Prefeitura de Vitória Brasil - INSTA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JAN 2024
Conselheiras Tutelares tomam Posse em Vitória Brasil para o Quadriênio 2024/2027
O início de um trabalho em prol às crianças e adolescentes de Vitória Brasil.
Na manhã de hoje (10), as conselheiras tutelares eleitas em outubro de 2023 tomaram posse para o quadriênio 2024/2027 no município de Vitória Brasil. O evento solene foi realizado nas instalações acolhedoras do Centro de Convivência do Idoso.

As conselheiras titulares eleitas: Suelen Venâncio, Taisnara Tomé Aroca, Fátima Gouveia, Solange Siqueira e Alessandra Milhorin Catharino, foram acompanhadas pelas conselheiras suplentes (Jaqueline Donini e Giovana Rocha), evidenciando a união necessária para o efetivo funcionamento do Conselho Tutelar.

A mesa de autoridades, além do representante do Deputado Federal Fausto Pinato, foi composta pela presidente do CMDCA, Marcia Fuzetto, que ressaltou a importância do trabalho conjunto na defesa dos direitos infanto-juvenis. A Secretária Municipal de Assistência Social, Franciele Montilha, e a Primeira Dama, Renatta Queiroz Miotto, do município, também estiveram presentes, demonstrando o apoio institucional à causa.

O Prefeito Paulinho, ao prestigiar a posse das conselheiras tutelares, reafirmou o compromisso da administração municipal com a promoção do bem-estar e proteção das crianças e adolescentes da cidade que administra. Ele parabenizou as conselheiras pela responsabilidade assumida e destacou a relevância do papel desempenhado pelo Conselho Tutelar na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A posse das conselheiras tutelares representa um marco significativo para a comunidade, destacando a participação cidadã e o trabalho conjunto na construção de um ambiente seguro e acolhedor para as futuras gerações. Que este quadriênio seja repleto de realizações e conquistas em prol da infância e juventude do município.

Autor: Luis Antonio Colombo
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024