Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura do Município de Vitória Brasil
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Vitória Brasil
Rede Social Prefeitura de Vitória Brasil - INSTA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2024
Oportunidade de Estágio para Estudantes do Ensino Médio em Vitoria Brasil
receba notícias

A Prefeitura de Vitoria Brasil está oferecendo uma oportunidade única para estudantes do ensino médio que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional. Trata-se da contratação de estagiários de nível médio, que disponibilizará 12 vagas para jovens talentosos matriculados na EE José Nogueira de Souza.

Inscrições e Critérios de Avaliação

As inscrições estarão abertas no período de 03/06 a 07/06, das 08h às 11h e das 13h às 15h, e serão realizadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Para concorrer a uma vaga, os candidatos serão avaliados principalmente com base em seu desempenho escolar, sendo necessário apresentar cópia do boletim escolar dos bimestres cursados em 2024 e possuir 16 anos completos.

Requisitos e Documentação Necessária

Além do boletim escolar, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:
a) Declaração de Matrícula emitida pela Unidade de Ensino.
b) Cópia de Documento de Identificação Pessoal com foto (RG) do Interessado e do Responsável Legal.
c) Cópia de CPF.
d) Uma foto 3x4.
e) Cópia de um Comprovante de Residência (Conta de água ou Energia), contendo código de identificação do Município e da Unidade Residencial.
f) Ficha de Inscrição (Anexo II deste Edital), devidamente preenchida e assinada.
g) Declaração da Secretaria Municipal de Saúde.

Benefícios

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 564,80 para uma carga horária de 4 horas diárias, durante 5 dias por semana. Além disso, terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas em um ambiente profissional e de contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

Informações Adicionais

Para mais informações sobre o programa de estágio e o processo de inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3642-1221 ou acessar o edital completo no seguinte endereço eletrônico: Prefeitura do Município de Vitória Brasil - Bolsa Estágio 2024 (vitoriabrasil.sp.gov.br).

Esta é uma oportunidade imperdível para os jovens de Vitoria Brasil que buscam iniciar sua carreira profissional e se destacar no mercado de trabalho. Não perca essa chance de fazer parte deste programa de desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional!
Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Autor: Luis Antonio Colombo